quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Muito trabalho para a TSM em Guaporé


A equipe TSM trabalhou duro para estar presente na 7ª etapa do Campeonato Gaúcho da Copa Fusca, que foi realizada no belo autódromo serrano de Guaporé.
Nos treinos de sexta-feira, quando o piloto Diego Siqueira, começou a realizar o reconhecimento da pista e também iniciar o acerto do carro para a pista, ele não conseguiu completar mais que 4 voltas, quando ocorreu a quebra da quarta marcha.
No sábado pela manhã a equipe conseguiu a engrenagem e o box 27 do autódromo serrano viu a construção de uma caixa praticamente nova durante todo o dia. A equipe fez um trabalho intenso e longo, mas ainda assim, as 17h20 o carro estava “pronto” para a tomada de tempo.
“Não tinha nenhuma experiência aqui em Guaporé, além de me preocupar em aprender a pista, tive que ficar bastante atento como o carro ia se comportar, mas no fim deu tudo certo”, comentou logo após a classificação.
A primeira bateria foi marcada pelo forte acidente envolvendo os pilotos da classe A, Daniel Oliveira e Rogério “Bareta” Xavier. Após a saída do safety-car, Eduardo Tomedi teve uma intensa disputa com Gilvan Dall´oglio, esta disputa durou até o fim da bateria.
Na segunda bateria, quem tomou a condução do #65 foi Diego, e aproveitou a pista limpa para andar forte, ainda conseguiu uma ultrapassagem na última volta sobre Fabrício Fraga, que no inicio da prova abriu boa vantagem, mas sem a quarta marcha viu a distancia cair volta a volta.
A TSM agradece a aos patrocinadores que tornaram possível a participação da equipe na prova, Mecanica Melo, Van Motoboys, AutoSystem, e também aos pilotos Moacir Fighera e Joel Iucho!
A Copa Fusca se reúne novamente para a última prova do ano no dia 13 de novembro, no Autódromo Internacional de Tarumã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário